17
jan
11

Domingo de derrota e vitória para o Corinthians

O Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Desportivo Brasil, neste domingo, e foi eliminado da Copa São Paulo de Juniores. Foi apenas o segundo gol tomado pela equipe do técnico Zé Augusto.

O Alvinegro teve dois gols anulados por impedimento e um pênalti não marcado no atacante Elias. Os corinthianos Weslley e Willian ainda foram expulsos.

Já na estréia do Timão no Campeonato Paulista, começamos bem com o pé esquerdo de Roberto Carlos, que fez um golaço olímpico de escanteio.

O Corinthians começou dominando a partida e, aos 11 min, após lindo lançamento de Roberto Carlos, Bruno César recebeu na grande área e apenas rolou para Paulinho, que vinha de trás, e chutou rasteiro no canto direito do gol. O Timão manteve o controle do jogo e ampliou o placar com um golaço! Em cobrança de escanteio, Roberto Carlos mostrou que está com a pontaria em dia e marcou gol olímpico aos 19 min.

Depois do segundo gol do Timão, a partida ficou mais equilibrada e a Portuguesa chegou a assustar com dois bons chutes de Ferdinando e Ademir Sopa, que passaram perto do gol corinthiano. Com o primeiro tempo corrido, cada hora uma equipe estava no ataque, e o Corinthians também teve boas chances com Ronaldo e Dentinho, que só não foram convertidas em gol porque pararam nas pernas do zagueiro e na trave da Lusa.

O segundo tempo começou com uma bela jogada de Moacir, que passou a bola entre as pernas do defensor da Portuguesa e tocou para Bruno César na entrada da área. O camisa 10 bateu no alto e por pouco não marcou o terceiro do Timão.

A Portuguesa voltou melhor e dominou o jogo até os 25 min da segunda etapa. As melhores chances da equipe foram com o atacante Dodô, que chegou com perigo.

Aos 29 min, o técnico Tite fez suas primeiras substituições. Edno entrou no lugar de Ronaldo e Dentinho saiu para a entrada de Danilo. A partida ficou mais equilibrada, aos 33 min, o volante Glauber quase marcou o primeiro da Lusa. Após rebote na saída de Júlio César, ele chutou de fora da área e encobriu o goleiro. Ralf, em cima da linha, salvou o gol corinthiano.

O Timão respondeu, com um chute rasteiro de Danilo no canto esquerdo, que parou na defesa do goleiro Weverton. Aos 38 min de jogo, Bruno César foi substituído por Morais, última alteração de Tite.

O árbitro deu três minutos de acréscimo e o Timão então apenas administrou o resultado. Final de jogo, Corinthians 2 x 0 Portuguesa e os quase 25 mil fieis deixaram o Pacaembu sorridentes com o resultado e bom desempenho do alvinegro.


0 Respostas to “Domingo de derrota e vitória para o Corinthians”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário


Fiél Olhou:

  • 110.038 vezes

Tamo junto no Twitter!!!!!

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 477 outros assinantes

Arquivo

Agenda de Post’s

janeiro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031