21
jul
11

Timão acelera e Júlio César vira herói!

Olá nação Corinthiana!

Mais uma vez o nosso amado corinthians vence mais uma batalha, com direito a grandes emoções.

Com uma vitória de 2×0 sobre o Botafogo, gols de Liedson e Paulinho,  o Timão dispara na liderança do campeonato, com 7 pontos na frente das bibas, com um jogo a menos. (jogo contra o Santos, que foi adiado)

Aos 41, o goleiro Julio César machucou o dedo mínimo da mão esquerda em uma defesa simples. Ao se levantar para a reposição de bola, pediu atendimento médico. Quando tirou a luva, se desesperou com o dedo mínimo da mão esquerda torto.

“Quebrou o dedo. Tive fratura exposta. Aqui é Corinthians”, falou Júlio para a TV Bandeirantes.

A atitude do goleiro corintiano ao ficar no jogo mesmo com o dedo luxado sensibilizou os torcedores, que mostraram apoio ao jogador, considerado como o herói e o símbolo da raça na partida.
Isso, somado ao retrospecto quase perfeito do goleiro nos últimos sete jogos (apenas um gol sofrido) faz com que Júlio César consiga de vez ‘enterrar’ a falha na final do Paulistão deste ano que o fez ser muito questionado tanto pela torcida quanto pela opinião pública.

Nos últimos minutos, Júlio César até conseguiu fazer uma defesa.

Ele chegou a ser elogiado até por Ronaldo, ídolo da torcida na mesma posição. “Já falei pra vc …. Vc é meu ídolo … Meu e dos meus filhos…. Ontem me peguei grudado nessa camisa junto com o seu sofrimento ….obrigado !!!!!!!!! [sic]”, postou o elogio no Twitter

Júlio César confirma pelo twitter que não houve fratura, mas passará por exames ainda hoje.

Segundo o médico Guilherme Runco, ele sofreu uma luxação e vai ser examinado nesta quinta-feira. A fratura não está descartada.
– O Julio César teve uma luxação reduzida no campo (colocar os ossos no lugar) para que ele pudesse continuar. Vai fazer um exame para saber se houve uma fratura, que ainda não está descartada. Só a partir do resultado do exame de Raio-X vamos poder fazer um diagnótisco preciso e saber se ele poderá jogar a próxima partida.

Vamos torcer para que não tenha acontecido nada grave com nosso guerreiro!

E que venha o Cruzeiro!!!!

BOTAFOGO 0 X 2 CORINTHIANS
Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Lucas Zen (Márcio Azevedo); Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel (Thiago Galhardo); Caio (Alexandre Oliveira) e Herrera. Julio César, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique (Emerson), William (Alex) e Liedson (Edenilson).
Técnico: Caio Júnior. Técnico: Tite.
Gols: Liedson, aos 43 do primeiro tempo. Paulinho, aos 48 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Herrera (Botafogo); Liedson e Fábio Santos (Corinthians).
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro. Data: 20/07/2011. Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Pasos Sorence (GO). Público pagante: 8.128. Renda: R$ 135.010,00.

Salve o Corinthians!

Até breve!


1 Resposta to “Timão acelera e Júlio César vira herói!”


  1. 21/07/2011 às 10:39 AM

    Isso é Corinthians ou mais preciso Raça parabéns Timão e principalmente Julio herói você é um herói que Deus te ilumine e tudo vai terminar bem Ana vai timão.


Deixe um comentário


Fiél Olhou:

  • 110.028 vezes

Tamo junto no Twitter!!!!!

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 477 outros assinantes

Arquivo

Agenda de Post’s

julho 2011
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31